Política de Trocas e Devoluções - Ygeia
Na Ygeia, queremos garantir que você esteja satisfeito com sua compra. Caso o produto adquirido não atenda às suas expectativas, você tem até 7 dias corridos, a partir do recebimento, para solicitar a troca ou devolução.
Produto com defeito:
Se o produto apresentar algum defeito de fabricação, entre em contato conosco pelo número [seu telefone] para solicitar a troca ou devolução. A solicitação deve ser feita em até 7 dias corridos após o recebimento.
A Ygeia não efetuará a troca nas seguintes situações:
Arrependimento ou desistência:
Conforme o Código de Defesa do Consumidor, você tem o direito de desistir da compra em até 7 dias corridos após o recebimento. Para isso, o produto deve ser devolvido em perfeitas condições, sem sinais de uso, e com todos os acessórios e embalagem original.
Recusa do produto:
Você deve recusar o produto no ato da entrega se:
Como devolver:
A devolução do produto deve ser feita diretamente em nossa loja física, dado que atendemos apenas clientes locais. Entre em contato pelo [seu telefone] para combinar o procedimento de devolução. A troca ou reembolso será realizado após análise do produto devolvido.
Reembolso do valor:
Após a devolução e análise do produto, o reembolso será processado conforme a forma de pagamento utilizada: